terça-feira, 12 de agosto de 2014

Rise of the Tomb Raider será EXCLUSIVO do Xone



Durante a Gamescom desse ano, recebemos a triste noticia de que Rise of the Tomb Raider, a continuação da nova aventura de Lara Croft, será exclusivo do Xbox One.

De acordo com o pronunciamento da Crystal Dynamics, a produtora do game, o motivo da exclusividade é que a Microsoft sempre deu um grande suporte a empresa, desde 2011 quando o primeiro titulo foi revelado na E3, e agora com um suporte ainda maior para Rise, o game poderá se tornar o maior Tomb Raider já feito. 

Ainda em seu pronunciamento, vemos uma tentativa descarada de tentar amenizar a situação com os jogadores do PS4 e PC:

"This doesn’t mean that we’re walking away from our fans who only play on PlayStation or on PC. Those are great systems, with great partners, and amazing communities. We have Lara Croft and the Temple of Osiris coming to those platforms this December, and Tomb Raider: The Definitive Edition is available on PS4."

Traduzindo e resumindo: 

"Não significa que estamos nos afastando dos nossos fans que jogam somente no PS4 ou no PC. Estamos Lançando Lara Coft and the Temple of Osiris para essas plataformas e dezembro, e Tomb Raider: The Definitive Edition eta disponível no PS4."

Qual é a desse cara? Serio mesmo? Quer dizer que joguei a primeira parte do jogo e a segunda não vou poder jogar sem desembolsar grana pra comprar um Xbox? E que mesmo que não tenhamos Rise no PC, o Temple of Osiris, esse jogo que não deveria levar o nome de Lara Croft vai preencher o vazio? 

Bom, só o que podemos fazer é rezar para que, assim como Dead Rising, Ryse e outros títulos exclusivos do Xone, Tomb Raider também seja liberado para o PC, pelo menos. 

Mas mesmo que fiquemos sem a segunda parte dessa historia maravilhosa (água masculina escorrendo dos meus glóbulos oculares neste momento), ainda temos GTAV vindo para o PC e next-gen. E como sempre, a Rock Star salvando os gamers.

Deixe a sua opinião. O que você acha de tudo isso? Square Enix deu um tiro no próprio pé com essa exclusividade ? 

Até o próximo post. E espero eu, com boas noticias.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.