quinta-feira, 25 de setembro de 2014

STEAM chega a marca de 100 MILHÕES de assinantes! e mais recordes

A Valve informou que a Steam, a maior plataforma de venda e distribuição de games no PC, atingiu a marca de 100 milhões de usuários ativos. Para comparação, a rede tinha 75 milhões de contas em janeiro e, desde então, recebeu outros 25 milhões de cadastros novos.

A empresa também revelou que a Steam já acumula um total de 3.7 mil jogos disponíveis para venda, sendo que 1.3 mil games foram adicionados somente em 2014. No ano passado, por exemplo, apenas 304 títulos haviam sido incorporados ao catálogo da rede.

Interface renovada
A Steam também acaba de receber modificações no layout de interface do usuário. As novidades na atualização incluem a mudança na cor da página de cinza para azul. Os botões de serviços disponíveis (Destaques, Jogos, Software, Demonstrações, Notícias e Para Você) receberam o mesmo tratamento.
A página inicial do jogador também recebeu novas funções. Agora, é possível escrever recomendações personalizadas dos games que você joga, indicar análises externas de outras páginas e um incremento de filtros bem úteis na ferramenta de buscas do site da Steam.
Fora isso, ainda é possível seguir páginas de Curadores, que nada mais são do que grupos que usuários ou empresas participam para sugerir jogos muito recomendados, passar informações extras e indicar análises que mais próximo representam a experiência passada por determinado jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.