quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

PS4 não dará conta de rodar Uncharted 4 a 60FPS e já mostra Hardware obsoleto

A Naughty Dog já havia confirmado recentemente seu compromisso em rodar Uncharted 4 a 60fps, mas parece que voltou atrás, dizendo que esse não é mais seu objetivo.


Percebe-se que o PS4 mesmo sendo falando que tem tanto potencial, na verdade não dá conta de rodar jogos com as qualidades básicas do mercado de hoje, ou seja FULL-HD (1920x1080p) a 60 FPS (Quadros por segundo) e só consegue rodar os jogos a 900p a 30FPS!
Realmente lamentável!

Sobre a questão dos 60fps, Bruce Straley, o diretor, disse à revista EDGE (via Videogamer) que "vamos fazer o que for preciso para criar o jogo que desejamos".
Mas as limitações estão ai e quanto ao Hardware fraco não tem o que fazer!

"Se atingir os 60fps significa que vamos perder algo que teria um grande impacto na experiência dos jogadores, então como produtores podemos optar pela experiência em vez dos 60fps."

Quando visitou o estúdio para a entrevista, a EDGE espreitou um dos consoles Debug e viu que o jogo estava rodando a 37fps.

BONUS: Meu PS3 deu defeito exatamente com UNCHARTED 3 onde ele esquentava muito para rodar o jogo e me fez ter que trocar meu console e o primeiro virou um peso para papel!
Parece que o PLAYSTATION 4 caminha para o mesmo caminho que seu antecessor muito antes da metade de sua vida!
Afinal PS3 foi ser um console fraco apos uns 5 anos de sua criação, PS4 em seu primeiro ano já dá indícios disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.