quinta-feira, 5 de março de 2015

Agora o BATTLEFIELD 4 vai pra frente!!!

A Deagle é OP? Corrigido. O movimento era melhor em BF3? Corrigido. Alguma treta no netcode? Corrigido.

O último patch para Battlefield 4, lançado nesta terça, tem uma lista com mais de 200 atualizações
e correções, incluindo algumas referentes às maiores reclamações dos jogadores no último ano.

Battlefield 4 teve uma série de problemas desde que foi lançado no ano passado, e a DICE, desenvolvedora do jogo, está trabalhando na estabilização do jogo desde então. Em maio, eles anunciaram uma fase de testes em que a comunidade de jogadores poderia jogar em servidores com versões do jogo com correções experimentais em execução. O novo patch corrigiu uma porrada de bugs e ajustou várias coisas no game com base nas questões levantadas pela comunidade.

Este não é o primeiro patch desde a fase de testes, mas parece que as principais mudanças que os jogadores estavam esperando surgiram nessa nova atualização.

Segundo a DICE, o movimento dos jogadores foi corrigido para ficar mais parecido com o movimento de Battlefield 3, “sem perder a fidelidade da animação de BF4“. O problema de “netcode”, que causava falhas na conexão, também foram corrigidos.

Além de corrigir os problemas no jogo, a DICE também colocou de volta o Modo Clássico nos servidores. “As regras nesses servidores lembram as regras de Battlefield 2/3 e são projetadas para jogadores habilidoso à procura de mais desafio e buscando regras mais estritas”.

A maior mudança para os jogadores, no entanto, está na redução do poder da Deagle, que era meio apelona. A velocidade e o dano mínimo da bala foram reduzidos, e agora vai ser mais difícil kills tão fáceis.



A lista completa de mudanças está disponível no site oficial do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.