quarta-feira, 9 de setembro de 2015

ASUS lança Strix GTX 980 Ti no Brasil


Nova placa de vídeo da família Strix é a primeira com GPU NVIDIA integrada com a DirectCU III, tecnologia que permite resfriamento 30% maior, além de performance mais silenciosa


Processo de fabricação da Strix GTX 980 Ti é 100% automatizado com a tecnologia ASUS AUTO-EXTREME para garantir total qualidade na instalação dos componentes

A ASUS anuncia o lançamento no Brasil da Strix GTX 980 Ti, uma nova placa de vídeo com desempenho turbinado para performance em jogos, além de fabricação aperfeiçoada e grande fortificação para extrema confiabilidade e longevidade. Os brasileiros podem encontrar a mais nova placa da família Strix nas principais lojas e e-commerces especializados com preço sugerido de R$ 4.699,00.


Especificações

STRIX-GTX980TI-DC3OC-6GD5-GAMING

  • 1216MHz base clock no Modo OC 
  • 317MHz boost clock no Modo OC 
  • DirectCU III com Triple Wing-Blade 0dB Fan design 
  • Tecnologia ASUS Auto-Extreme com Super Alloy Power II
  • GPU Tweak II com XSplit Gamecaster
  • Memória 6GB GDDR5

Equipada com a mais recente GPU da NIVIDIA, a GeForce® GTX 980 Ti, a Strix GTX 980 Ti tem GPU clock de 1291MHz em modo de jogo e 1317MHz no modo OC, entregando desempenho 24% mais rápido do que as placas de referência no renomado game The Witcher® 3. Para unir performance a estilo, o design tecnológico também chama a atenção nessa novidade ASUS: ela é projetada com lâmpadas LED que iluminam a inscrição Strix e oferecem efeitos pulsantes durante a experiência gamer.

A Strix GTX 980 Ti é a primeira placa de vídeo com GPU NIVIDIA a ser integra a tecnologia DirectCU III, que permite resfriamento 30% maior, além de performance mais silenciosa. Outra característica de destaque está no processo de fabricação dessa placa gráfica – 100% automatizado – graças à inovadora e exclusiva tecnologia ASUS AUTO-EXTREME, que garante total qualidade na instalação dos componentes.





DirectCU III: tecnologia de ventilação 0dB e três ventoinhas – jogos mais silenciosos e com maior resfriamento 

Essa tecnologia de resfriamento exclusiva da ASUS é a de última geração desenvolvida pela empresa – suas duas canaletas de 10 milímetros de tamanho cada, conectadas diretamente na GPU, fazem superar modelos de referência para resfriamento 30% maior durante a performance gamer.

A DirectCU III ainda inclui três ventoinhas projetadas com um patenteado design de hélices em formato de lâmina que proporcionam o máximo de fluxo de ar e pressão estática sobre o dissipador de calor, o que leva a uma melhoria de 105% em relação a ventoinhas sem essas hélices. Esse design exclusivo funciona em níveis de ruído três vezes mais silenciosos do que outras placas gráficas.
A Strix GTX 980 Ti também possui a tecnologia de ventilação 0 dB, que impede completamente a rotação da ventoinha durante sessões de jogos mais leves e eliminando completamente o ruído.
“Para os entusiastas e gamers, os detalhes fazem a diferença e o fator decisivo para uma ótima performance está no resfriamento da placa de vídeo para garantir o melhor processamento gráfico, além do nível de ruído. As tecnologias que compõem a Strix GTX 980 Ti garantem tudo isso e fazem desse produto uma opção top de linha para os gamers brasileiros”, destaca Alessandro Campos, gerente de produtos da ASUS Brasil.

Qualidade e confiabilidade premium: tecnologia AUTO-EXTREME com componente Super Alloy Power II

Outro atributo presente na Strix GTX 980 Ti é a tecnologia ASUS AUTO-EXTREME, um novo processo revolucionário e exclusivo – 100% automatizado – para a produção de placas de video. Ela agrupa mais de 180 inovações, entre elas o Super Alloy Power II, uma liga especial para componentes resistente ao calor e com alta estabilidade, e a GPU-Fortifier, para aliviar o estresse físico e garantir maior proteção à GPU da placa.

“A substituição do processo manual pelo AUTO-EXTREME proporciona perfeição consistente e torna as placas de vídeo ASUS ultraconfiáveis em todos os cenários, do uso diário geral até mesmo a usos pesados em jogos e overclocking”, explica Campos.
A tecnologia AUTO-EXTREME minimiza o acúmulo de poeira e oxidação e torna totalmente lisa a placa de circuito impresso da placa de vídeo. Esse processo aumenta e melhora a capacidade de overclock ao liberar espaço para adicionar capacitores POSCAP. O novo processo de fabricação da ASUS é também ecologicamente sustentável, eliminando produtos químicos e reduzindo o consumo de energia em 50%.

Intuitiva e Ajustável: GPU Tweak II com XSplit Gamecaster 

Redesenhada com uma interface intuitiva e completamente nova, a GPU Tweak II torna a experiência de jogos e overclocking mais fácil e mais visual do que nunca, mantendo opções avançadas para overclockers experientes. Com um clique, a nova função Gaming Booster maximiza o desempenho do sistema por meio da remoção de processos redundantes e da alocação automática de todos os recursos disponíveis. 

O GPU Tweak II inclui uma licença premium grátis de 1 ano do XSplit Gamecaster que dá aos gamers a opção gravar e compartilhar a ação na tela via internet e em tempo real com outros jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.