terça-feira, 23 de maio de 2017

ASUS anuncia novos headset e teclado mecânico da linha gamer Cerberus

ASUS anuncia o headset Cerberus V2 e o teclado mecânico Cerberus Mech RGB, os mais novos periféricos voltados para jogos da linha Cerberus. As inovações apresentadas nos lançamentos propõem melhorias para que os jogadores possam sempre ter uma experiência única de jogo. 

O tão aguardado Cerberus V2 é a versão aprimorada do popular headset Cerberus. Ele traz como novidade os drivers ASUS Essence para uma melhor qualidade de áudio muito mais rica nos graves, haste em aço inoxidável e almofadas de orelha que oferecem maior durabilidade e conforto. O lançamento é compatível com PC, Mac, consoles e dispositivos móveis.


Já o teclado mecânico Cerberus Mech RGB promete maior durabilidade e resposta mais rápida bem como uma vida útil de 70 milhões de cliques para resistir a uma intensa ação de jogo. A iluminação RGB customizável com sete efeitos de iluminação embutidos, brilha em milhões de cores vivas, permitindo que os jogadores adaptem o Cerberus Mech RGB aos seus próprios estilos. Além disso, teclas de atalho dedicadas permitem que os jogadores executem rapidamente comandos personalizados enquanto jogam.

Cerberus V2 - Headset para jogos

Com drivers ASUS Essence que oferecem áudio limpo e de alta fidelidade, levando jogos a um novo patamar de imersão a partir de efeitos sonoros impactantes, realistas e efeitos cinematográficos. Os engenheiros da ASUS reduziram o tamanho dos drivers de 60mm no Cerberus original para 53mm no Cerberus V2, permitindo câmaras de som maiores para um resultado mais rico e natural. O lançamento combina ampla resposta de frequência dos drivers, oferecendo graves intensos e detalhados mesmo em frequências médias e altas o que o torna não só uma boa opção para jogos, mas também para ouvir música.

Sua haste foi desenvolvida em aço inoxidável garantindo maior durabilidade, porém, sua parte interna é acolchoada para o conforto do usuário. Além disso, suas almofadas de orelha são ideais para longas sessões de jogos e de música, pois são 30% maiores do que o Cerberus original e fornecem isolamento de som de 50% melhores visando imersão em jogos. 

O lançamento ainda inclui um conector combinado de áudio e microfone com quatro pólos o que permite que o Cerberus V2 seja usado em PC, Mac, consoles e dispositivos móveis, bem como em dispositivos de porta dupla, como placas-mães e determinados modelos de laptop. O novo fone vem com dois microfones: um de boom destacável que fornece comunicação clara para jogos e outro in-line que é conveniente para telefonemas e outras tarefas cotidianas, como comandos de voz do smartphone. A novidade está disponível em três cores:  vermelho, verde e azul. 

Cerberus Mech RGB - Teclado mecânico para jogos 
O novo teclado totalmente mecânico possui Kaihua RGB Vermelho, Azul, Castanho e Preto que fornecem resposta tátil super-rápida e vida útil ultra-durável com até 70 milhões de cliques. 

Com funções anti-ghosting e N-key rollover (NKRO) garante que cada toque nas teclas seja registrado, mesmo quando várias teclas são pressionadas simultaneamente. Cada tecla no Cerberus Mech RGB tem retro-iluminação programável individualmente em uma escolha de milhões de cores. Combinado com sete efeitos de iluminação embutidos, os jogadores podem personalizar seu teclado para combinar com seu estilo pessoal e aprimorar suas experiências de jogo.
O Cerberus Mech RGB também possui teclas de acesso dedicadas para executar comandos usados frequentemente com mais rapidez, mesmo os mais complexos. A gravação instantânea de macro torna fácil programar novos comandos de teclas de atalho sem sair do jogo. As macros gravadas são armazenadas no teclado e estarão disponíveis quando utilizarem o teclado em diferentes PCs. 
Oferece ainda um conjunto completo de teclas de mídia dedicadas e um bloqueio de teclas do Windows para desativação temporária a fim de proteger contra toques acidentais durante o jogo.


ESPECIFICAÇÕES

ASUS Cerberus V2
ASUS Cerberus Mech RGB
Headphones
·   Connectors: 3.5mm audio/mic combined, 3.5mm audio/mic separate (splitter cable)
·   Frequency response: 20Hz–20KHz
·   Impedance: 32ohm 
·   Drivers: 2 x 53mm neodymium magnets
·   Cable length 1.5m
·   Dimensions: 224.94 x 198.4 x 10.33mm
·   Weight: 344g (with cable)

Boom microphone
·   Pickup pattern: Unidirectional
·   Frequency response: 50Hz–10KHz
·   Sensitivity: -40dB

In-line microphone
·   Pickup pattern: Omnidirectional
·   Frequency response: 50Hz–10KHz
·   Sensitivity: -45dB
·   Switches: Kaihua RGB Mechanical Switch (Red, Brown, Black, Blue)
·   Switch lifespan: 70-million keystrokes
·   Connection: Single, gold-plated USB 2.0
·   Backlighting: Per-key RGB LEDs
·   Anti-ghosting: N-Key Rollover (6KRO switch included)
·   Polling rate: 1000Hz
·   Macro keys: All keys
·   Macro recording: On-the-fly recording support
·   Dimensions: 448 x 150 x 35mm
·   Weight: 1250g


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.