sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Conheçam a nova linha ASUS Republic of Gamers com chipset série Z370 para Oitava Geração de Processadores Intel!








PONTOS PRINCIPAIS
  • A série ROG Maximus X possui as placas-mãe Maximus X Hero, Maximus X Code, Maximus X Apex e Maximus X Formula
  • A série ROG Strix Z370 apresenta uma ampla gama de formatos e designs como a ROG Strix Z370-E Gaming, a ROG Strix Z370-F Gaming, a ROG Strix Z370-H Gaming, a ROG Srrix Z370-G Gaming e a ROG Strix Z370-I Gaming.
  • A Maximus X Apex possui o recorde de frequência de clock em todos os núcleos no Core i7-8700K da 8ª geração com recorde de frequência de 7.3GHz e 5529.2MHz em memórias DDR4.

Os novos processadores Intel® Core ™ de 8ª geração são os melhores CPUs de desktop para jogos do mercado. Com até seis núcleos e 12 threads, estes chips com codinome Coffee Lake também têm um enorme potencial para entusiastas e usuários avançados exigem o máximo de performance nos seus PCs. Seu desempenho excepcional, versatilidade inigualável e potencial de overclocking são um ajuste natural para a Republic of Gamers (ROG), por isso desenvolvemos uma coleção diversificada de placas-mãe Gaming para o chipset Z370 para os mais diversos perfis e orçamentos.

Nosso mais novo lineup reforça o papel da ROG como referência para características inovadoras em um campo de provas onde testamos os limites do desempenho. Com destaque para a Maximus X Apex, um produto para jogos e overclocking hardcore que foi projetada para quebrar recordes de performance; já a Maximus X Hero, que combina desempenho líder com muitos adicionais premium; a Maximus X Code redefine o desempenho essencial para jogadores e entusiastas e a Maximus X Formula está repleta de recursos de ponta para PCs de exibição.

Enquanto a série Maximus abrange o extremo superior do espectro, a família ROG Strix abre a Republic of Gamers para um público mais amplo. Ela fornece tudo que você precisa em uma placa-mãe Gaming, mas retira alguns recursos para atingir preços acessíveis. As opções ATX ROG Strix Z370-E e a ROG Strix Z370-F Gaming com tamanho completo incluem tudo que os usuários precisam, já a ROG Strix Z370-H Gaming  traz de volta a vida o aspecto retro preto e vermelho. Os formatos menores são atendidos pela ROG Strix Z370-G Gaming mATX e ROG Strix Z370-I Gaming Mini-ITX

Criada por gamers e impulsionadas pela inovação, descubra a nova linha do ROG Z370 no ASUS ROG. (conteúdo em inglês)




DEFININDO NOVOS PADRÕES E RECORDES

Muitos fabricantes de placas-mãe afirmam possuir o melhor desempenho, mas nós temos os resultados que comprovam isso. Grande parte do crédito é da Apex, um monstro em overclocking criado para a extrair o máximo das novas CPUs em temperaturas abaixo a zero. As placas Apex foram apresentadas no início deste ano junto a série Maximus IX, e já reivindicaram vários recordes mundiais e as melhores pontuações com as plataformas Intel Z270 e X299. Agora, nossa equipe de overclocking manteve essa série com a nova Maximus X Apex, mantendo a maior frequência em um processador Core i7-8700K da 8ª geração atingindo incríveis 7,3 GHz em todos os 6 núcleos e 12 threads. Além disso, o recorde de frequência em memórias DDR4 mais alto com uma velocidade máxima de 5529.2MHz. Para ver a história completa do overclocking da Z370, visite nosso artigo no ASUS ROG.