segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mais detalhes de Assassin´s Creed II

Surgiram novos detalhes de Assassin´s Creed II que indicam, entre várias coisas, que os jogadores vão poder viver vários estágios da vida do protagonista.
Através da revista inglesa EDGE, Patrice Desilets, director criativo de Assassin´s Creed II, revelou que os jogadores vão poder passar pelas diferentes idades de Ezio, desde criança até os 45 anos, tudo para que o jogo contenha mais variedade do que o original.
"A grande falha de Assassin´s Creed foi o fato de termos revelado toda a estrutura do jogo muito cedo e de nunca a termos mudado. Depois de uma hora jogando, já sabia que havia nove alvos, e que esses nove alvos estariam divididos por nove distritos. Nós nunca quebrámos esse padrão. Desta vez dissemos não. Este é o Ezio, e o Ezio e a sua vida precisam de uma interligação de uma missão para outra," disse Desilets à revista.
O segundo jogo começa com Desmond, o herói do futuro, fugindo de Abstergo com a sua nova companheira Lucy. Eles irão fugir para um local secreto ligado à resistência onde os aguarda uma versão melhorada do Animus (Trata-se de uma boa desculpa para a Ubisoft poder introduzir novas habilidades, tais como Desmond poder agora comunicar com outros personagens durante um flashback). Depois de controlarem um Ezio ainda criança, os jogadores vão passar rapidamente a controlar um Ezio adolescente. É neste estágio que os jogadores, em jeito de tutorial, irão aprender o combate.
Com o passar dos anos Ezio vai começar a carregar consigo o peso da responsabilidade, e os jogadores vão até poder constituir uma espécie de aldeia familiar. Onde inicialmente tudo será muito pobre, mas que com o tempo e com dinheiro investido, Ezio pode melhorar a economia da sua aldeia de forma a gerar lucros de forma regular.
Desilets afirmou que esta mudança na estrutura de jogo teve como objetivo combater a repetitividade do primeiro jogo, e que foi buscar inspiração a jogos como Zelda, Mario e Grand Theft Auto.
Assassin´s Creed II vai ser lançado no próximo dia 20 de Novembro.

Um comentário:

  1. Assassin´s Creed II vai ser mt bom! ele eh o meu segundo jogo mas esperado.. em primero ta M.A.G

    ResponderExcluir

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.