terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Serviços V.I.P. BRX

Neste artigo Tirarei todas as duvidas referente aos serviços V.I.P. do portalBRX,
que é feito exclusivamente por mim (Fernando M.L.):

CONTATO DIRETO: contatobrx@icloud.com


I - O que é consultoria?

A consultoria é uma forma de você ter um suporte totalmente V.I.P. para suas dúvidas e necessidades.
A consultoria é feita via chamada de audio e vídeo ou só audio caso prefira pelo SKYPE e é uma forma de ajudar você a tirar todas as suas dúvidas, ou ter suporte adequado a suas necessidades como:

  • Montar um PC Gamer de acordo com o seu perfil de Gamer com base nos jogos e tarefas que você pretende usar, montando um PC TOTALMENTE projetado para seu perfil, você tem o melhor desempenho com um custo menor!
  • Montar um PC para edição projetado para ter o melhor desempenho de acordo com os programas que você utilizará, pois existe programas projetados para trabalhar melhor com determinados tipo de Hardware.
II - Venda de PCs:
 Após a CONSULTORIA eu envio para você um orçamento completo com a relação de todas as peças (Marca/Modelo) do PC e com os meus valores, mas te dando a oportunidade de analisar o preço de outros locais mantendo assim sua liberdade de escolha!
Caso escolha comprar o PC conosco, ele será montado pessoalmente por mim (Fernando) com a possibilidade de você acompanhar todo o processo via WebCam ou por fotos, e assim ver todos os detalhes já conhecidos do meu trabalho pessoalmente!
Após o PC todo montado eu o formato, instalo todos os programas e até jogos e o embalo de volta junto com as caixas das peças e envio para você via PAC ou SEDEX com seguro afim de ter mais segurança para você!


III - O que é Manutenção Remota?
A manutenção Remota é quando você está tendo algum tipo de problema com seu computador e precisa de ajuda!
A manutenção é feita via ACESSO REMOTO e acompanhada por você via chamada no SKYPE!
dessa forma eu dou manutenção no seu PC e resolvo todos os problemas dele, como:
  • Remover os programas indevidos
  • Instalar novos programas e recursos
  • Otimização do desempenho
  • Otimização para jogos afim de ter mais desempenho e evitar travamento!
  • Revisão da montagem do PC por meio de FOTO ou WEBCAM afim de identificar problemas na montagem do PC e evitar que alguma peça queime ou venha a dar problemas ou desempenho inferior!

Preço e forma de pagamento:
Valores variam de acordo com o serviço necessário!
Entre em contato por email para saber o valor do serviço necessário em seu caso.
contatobrx@icloud.com

O pagamento é feito via deposito bancário ou Transferência Eletrônica para a conta informada no ato do contato!

Após o deposito é só retornar o contato para escolher o melhor dia e horário para darmos continuidade no serviço!

III - Outros serviços do Portal BRX:
  • Formatação via acesso remoto: Existem casos extremos em que os problemas do PC não são resolvidos somente com uma manutenção remota e nestes casos eu faço uma formatação completa na maquina afim de resolver todos os problemas do Zero!

  • Somente Montagem de PC: Você pode enviar as peças para montagem, sistema de iluminação, modificação no Water Cooler dentre outros! O mais importante é o PC ser montado e formatado corretamente! Cada conjunto de peças deve ser configurado de forma única, afim de se tornar de acordo com o cliente que usará a maquina! 
  • Montagem de PC a distancia (É preciso um conhecimento básico e destreza com peças delicadas): Existe pessoas que preferem comprar as peças e montar o PC pessoalmente. Nesses casos você pode me contratar para te ensinar e te acompanhar em todos os processos da montagem do PC afim de ter a maior segurança no PC pois existe uma grande diferença entre um PC montado e um PC perfeitamente projetado e montado corretamente para ter o melhor desempenho e segurança ao longo dos anos!


Nenhum comentário: