segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Akuma e Taskmaster chegam a Marvel Vs. Capcom 3


Depois do Haggar, o homem do povo, e Fênix, a super-poderosa, Akuma e Taskmaster (ou Treinador, como é conhecido por aqui) saem do limbo dos rumores e estão confirmados como novos lutadores de Marvel Vs. Capcom 3.
O primeiro você já conhece: o rival de Ryu é tradicional nos games da série Versus e chega com todos os seus especiais clássicos – incluindo o Shungokusatsu, mais conhecido como “biriba”, “tela branca”, “tela preta” ou outros jargões dos fliperamas locais. Já o Treinador vem dos quadrinhos dos Vingadores e já trabalhou dos dois lados da lei. O interessante é que ele não tem nenhum “poder” sobreumano, além do fato de conseguir copiar qualquer habilidade física só de olhar.
Com esses dois, o elenco do game chega a 36 lutadores – 34 mais dois exclusivos para download. A novidade aqui é que tanto Akuma quanto Taskmaster virão bloqueados. Será necessário acumular, respectivamente dois mil e oito mil pontos para poder selecioná-los.
Como 2.000 é o número de pontos dados por cada passagem completa pelo modo Arcade, será preciso terminar o game pelo menos quatro vezes – ou explorar os modos multiplayer ou de treinamento, que também aumentam o seu placar.
Os trailers trazem outro fator curioso: na marca dos 2:20 é possível ver Akuma enfrentando uma versão cromada do Doutor Destino. Sua barra de vida está localizada no lado direito da tela, e não na parte superior, e o cronômetro diz “Save the Earth” em vez de “Marvel Vs. Capcom 3″. Seria esse o primeiro indício de um chefe intermediário?
Marvel Vs. Capcom 3 tem lançamento previsto para 15 de fevereiro nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.