segunda-feira, 9 de maio de 2011

Anonymous tentam se isentar das acusações de invasão da PSN

O último artigo publicado no Financial Times sobre o ataque à PlayStation Network incluía declarações de pelo menos um membro dos Anonymous, grupo acusado de ter cometido o assalto à rede digital da Sony.



No entanto ao que tudo indica o artigo não caiu nada bem no seio da organização cyber-ativista, que emitiu um comunicado intitulado "Sony estou decepcionado" criticando o conteúdo do artigo.

"Uma vez mais os Anonymous foram responsabilizados pela falha na segurança, desta vez pelo jornalista Joseph Menn no seu artigo. Nós Anonymous queremos expor a nossa visão sobre estas acusações falsas," explicam.

"Se você se diz membro dos Anonymous e faz algo como Anonymous, então foi o Anonymous que fez," explicava ao Financial Times um hacker chamado Kayla. "Esta afirmação é muito fraca; é equivalente dizer 'Confesso ser humano. Os humanos fizeram o ataque'. As referências de Menn aos detalhes técnicos no que se refere à vulnerabilidade da rede da Sony não são úteis. Até que as investigações forenses não se tornem públicas, não sabemos que "exploração" foi usada. As investigações devem ficar concluídas e não deverão ser afetadas pelos comentários em artigos e blogs," explica o comunicado.

Os hackers aproveitaram para lançar novamente críticas contra a multi-nacional proprietária do PlayStation e a sua política para proteger dados dos utilizadores.

"A Sony deveria ter mais medo dos possíveis processos judiciais massivos dos seus consumidores do que de um ataque global dos hackers," concluiu o comunicado.

Tal como foi dito, teremos que aguardar para conhecer os resultados finais das investigações para saber quem são os verdadeiros culpados pelo ataque à PSN.

Enquanto isso os jogadores de todo o mundo aguardam impacientemente para que a Sony volte com nossa PlayStation Network.

PS. Na minha opinião é muito fácil um grupo que se diz ANÔNIMOS e que se julgam uma LEGIÃO e ainda se dizem não ter LÍDERES tirarem o corpo fora! Mais a verdade seja dita, que falou que iria ferrar com a SONY foi eles, foi encontrado provas disso e agora que o FBI entrou na briga eles estão com medo?

TOMARA QUE TODOS SEJAM PRESOS E LEVADOS PARA CELAS DE TRI-PERNAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.