terça-feira, 24 de maio de 2011

Produtor De Starhawk Esclarece Todas As Dúvidas


Starhawk é o recém anunciado jogo exclusivo para PlayStation 3 e sucessor do divertido Warhawk,  o jogo ganhou destaque no PlayStation blog, Dylan Jobe, Presidente da LightBox Interactive, respondeu diversas dúvidas e esclareceu muita coisa sobre o novo jogo.

Dylan mostrou-se muito satisfeito com a recepção do jogo e prometeu novidades através do twitter e um futuro e completo FAQ (perguntas e respostas), mas algumas das principais novidades você poderá ler logo abaixo.
Starhawk tem dois estilos de voo?
Sim, o jogo está sendo feito para agradar todos os jogadores, dos novatos até o mais hardcore. O primeiro que será o padrão é o mais simples, não serão necessárias grandes habilidades para pilotar, e o modo avançado está sendo desenvolvido para os jogadores mais exigentes que querem o controle total.
Lista de servidores ou matchmaking?
Starhawk terá os dois modos, o matchmaking está sendo desenvolvido para os jogadores casuais que querem apenas diversão, o próprio jogo criará as salas e deixará as partidas equilibradas com jogadores do mesmo nível, agora se você quer jogar com os seus amigos ou escolher o que jogar a lista de servidores com as partidas estará disponível.
A câmera em Starhawk é nova?
Sim, a jogabilidade que você estava acostumado em Warhawk está sendo aprimorada, inclusive a câmera. Basicamente a visão será a mesma, mas um pouco mais próxima do personagem, mas em alguns momentos poderemos experimentar uma nova visão, por cima do ombro do personagem, que será acionada quando você necessita de precisão para atirar, mas seu personagem ficará mais lento.
Ainda será possível pegar armas em determinados pontos do jogo?
Sim, ficamos muito surpresos com a quantidade de questionamentos sobre esse tema, mas podem ficar tranquilos, isso será parte importante do jogo. Para quem não lembra, em Warhawkexistiam alguns pontos nos mapas onde você podia encontrar armas, desde uma sniper até uma bazuca.
O espaço sideral será um ambiente jogavél?
100% sim! Além dos conhecidos cenários terrestres, e sobrevoos em ilhas e cidades, emStarhawk o céu é o limite, ou melhor, o espaço é o limite.
O produtor ainda informou que existem diversas questões que foram enviadas que serão respondidas durante a E3 2011, inclusive uma das mais importantes, a data de lançamento.
Assistam o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.