segunda-feira, 30 de maio de 2011

Uncharted NGP Poderá Se Chamar “Golden Abyss”

Depois do rumor que sugere o nome oficial do NGP – Next Generation Portable – de PlayStation Vita, um novo rumor surge na internet indicando o nome oficial do Unchated NGP Vita, jogo da famosa série que será lançado no novo portátil da Sony.

site Ripten trouxe duas informações interessantes sobre o NGP – PlayStation Vita.
A primeira é que a mudança de nome do novo portátil seria uma estratégia de marketing da empresa japonesa para superar o péssimo desempenho do PSPgo, que acabou não fazendo sucesso pelo mundo. “Vita” que inicialmente nos parecia um nome bastante estranho para um console começa a agradar e fazer certo sentido, visto que a Sony pretende inserir o console no cotidiano das pessoas, explorando principalmente recursos sociais (O Facebook estará presente, por exemplo) e não apenas jogos.
Mas esta primeira informação já era sabida, a segunda que é a grande novidade. Segundo o site, o jogo Unchated NGP Vita, um dos mais aguardados para o portátil, poderá se chamarUncharted: Golden Abyss. A fonte “secreta” do site preferiu não revelar seu nome.
Vale lembrar um fato interessante, a Sony ainda está chamando o NGP de NGP. Parece bastante óbvio, mas isso apenas confirma que todos estes possíveis nomes são rumores que podem ou não ser confirmados.
De uma coisa podemos ter certeza, a E3 2011 fica a cada dia mais interessante para os donos de PlayStation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.