sexta-feira, 17 de junho de 2011

Conteúdo 'VIP' de Battlefield 3 será grátis para todos, mais...


Podem desarmar as barricadas, companheiros de Battlefield. Ninguém mais é obrigado a caçar os “pre-orders” de Battlefield 3 para ter acesso aos itens “exclusivos” que os produtores haviam prometido. Esse “Physical Warfare Pack”, que reúne armas, munições e outros acessórios especiais, será liberado gratuitamente para todos os jogadores “comuns” em algum momento depois que o shooter for lançado.
O desespero de muitos começou dias atrás, quando a DICE anunciou o pacote, então exclusivo para quem fizesse a compra antecipada. A comunidade reclamou, e com razão, dizendo que isso daria uma vantagem injusta nas partidas multiplayer, deixando muitos sem armas ou munições mais legais. E talvez tenha sido essa repercussão negativa que levou os produtores a reverem o plano.
“Eu gostaria de esclarecer que a exclusividade do Physical Warfare Pack é por tempo limitado“, diz Karl Magnus Troedsson, gerente geral da DICE, no blog oficial. “Se você não comprar Battlefield 3 em lojas com o selo ‘Physical Warfare Pack’, não se preocupe. Vamos liberar o conteúdo do pacote para todos os jogadores mais tarde”.
Ou seja: ainda vamos precisar esperar um certo tempo para ter acesso aos itens “VIP”, mas pelo menos eles não serão exclusivos da pré-compra. Não vão faltar itens especiais, eles estarão por todos os lados. Promessa da DICE.
Mesmo assim, quem comprar Battlefield 3 na “pre-order” ainda vai ter uma vantagem: acesso gratuito ao pacoteBack To Karkand (abaixo), que reúne os “quatro mapas mais jogados na história” de Battlefield: Strike at Karkland, Wake Island, Gulf of Oman e Sharqi Peninsula. Para os jogadores comuns, esse pacote será um extra pago.
>> Physical Warfare para toda a nação [Battlefield Blog, em inglês]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.