sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Faça você o Review do seu ano de 2011, Só aqui no PortalBRX.com


O ano de 2011 foi cheio de surpresas... Boas e Ruins!
Mais aqui no PortalBRX você que faz o seu review!
Conte-nos como foi seu ano usando o nosso resumo para lembrar de tudo :D

Então vamos lá:

  • Mass Effect 2

Nós já entramos 2011 com dois pés direitos, porque o fim da exclusividade da série Mass Effect foi realmente um marco para os donos de PlayStation 3.


  • LittleBigPlanet 2 

Eis que a Media Molecule vem com LBP 2 te dá a possibilidade criar não apenas novas fases para o sackboy percorrer, mas sim novos jogos!


  • Killzone 3

Pode não ter sido uma unanimidade de público e crítica, mas mesmo assim é um grande jogo. Se KZ2 ainda é uma referência em gráficos para o PS3, elogiar os gráficos de Killzone 3 é chover no molhado. As inovações tecnológicas em KZ3 foram incríveis e a mais impressionante delas foi ter sido a primeira grande implementação do Move para um jogo ‘hardcore’. Muitos não se adaptaram, mas os que conseguiram não abrem mão do Move em KZ3. Agora prestem atenção: não existe FPS multiplayer com movimentação mais realista que Killzone 3. O balanço dos jogadores em uma jogatina multiplayer de KZ3 é tão realista que se assemelha a IA do modo singleplayer. Mesmo não tendo a grandeza de Battlefield, Killzone 3 ainda é um belo de um multiplayer. Se a história do seu modo singleplayer não fosse tão fraca, provavelmente ele estaria na disputa de GOTY 2011.


  • Crysis 2

Um dos jogos mais aguardados dessa geração. Como o hype foi enorme o jogo acabou não sendo essa unanimidade toda que muitos esperavam, mas mesmo assim recomendadíssimo para quem ainda não jogou.


  • Portal 2 

É a prova cabal de que os video-games não são apenas sobre gráficos. O jogo não é feio, pelo contrário, é muto bonito e riquíssimo em detalhes, mas roda na mais do que cansada engine Source de Half-Life 2. A beleza de Portal 2 está no desafio, história, personagens e online.


  • Mortal Kombat

Vulgo Mortal Kombat 9, é tão bom que muitos o consideram o melhor MK já feito. Jogabilidade excelente, lista de personagens de primeira, muitos desafios e coisas para desbloquear e um modo história surpreendentemente bom. E poder jogar Mortal Kombat com Kratos e Freddy Krueger não tem preço.


  • L.A. Noire

Um jogo que causou um misto de amor e ódio em muita gente. Muitos viram o selo Rockstar na embalagem do jogo e acharam que poderiam sair pela cidade atropelando velhinhas ou amarrando donzelas indefesas em trilhos.


  • Deus Ex: Human Revolution Human Revolution

marca o retorno de uma das séries mais cults da história dos games – o primeiro Deus Ex praticamente “inventou” a fusão de FPS + RPG. A Eidos acertou a mão nesse jogo, Deus Ex Human Revolution é um espetáculo audio visual. Além de dar vida a um fictício 2027 cyberpunk, o jogo possui uma das melhores histórias de 2011, que é ancorada por fantásticas interpretações dos atores e também uma trilha sonora de primeira linha


  • Dark Souls

Veio com a missão de substituir Demon’s Souls, um dos exclusivos mais aclamados do PlayStation 3, e não decepcionou.


  • Battlefield 3

Battlefield 3 é um jogo focado na raiz da série e naquilo que DICE e EA sempre souberam realizar com primazia: criar um modo online divertidíssimo, muito viciante e que provavelmente não será deixado de lado por você, mesmo depois de meses de proveito. O tratamento concedido aos gráficos (graças à Frostbite 2) e efeitos sonoros pelas duas companhias ainda alavancam o realismo da experiência. Battlefield 3 cumpre o significado do seu próprio nome: na terra, no céu ou no mar, tudo é um enorme campo de um batalha!


  • Call of Duty: Modern Warfare 3

Mais um Modern Warfare que chega e as sensações continuam as mesmas. Gráficos iguais aos anteriores, história IGUAL aos anteriores, jogabilidade IGUAL aos anteriores, mapas multiplayer CLONADOS dos anteriores.


  • Batman: Arkham City

É uma sequência de respeito para Arkham Asylum, o jogo consegue ser melhor que seu antecessor em todos os aspectos e tornará qualquer um em um fâ do homem morcego.


  • Uncharted 3: Drake’s Deception

É um ótimo jogo, repleto de ação, aventura, paisagens magníficas e clichés hollywoodianos, um prato cheio para todos os donos de PlayStation 3 que gostam da série.


  • The Elder Scrolls V: Skyrim

O quinto capítulo na saga de Elder Scrolls talvez seja o melhor RPG eletrônico com abordagem medieval já lançado. Nós sabemos que esse comentário parece extremamente petulante, mas quem já jogou Skyrim sabe muito bem do que estamos falando. Skyrim é um dos jogos mais ambiciosos dessa geração. Gráficos belíssimos, trilha sonora fantástica e um nível de imersão de cair o queixo.

Está ai... Um resumo do ano de 2011, agora nos queremos ouvir vocês! Deixe nos comentários como foi o ano de 2011 para você, fale sobre os jogos que você jogou e os que ficou com vontade de jogar.

Afinal o PORTALBRX.COM é como o CLÃ BRX na PSN... É FORMADO POR GAMERS FANÁTICOS QUE TODOS OS DIAS ESTÁ DENTRO DESTE MUNDO MARAVILHOSO QUE É A PSN!