quinta-feira, 26 de julho de 2012

Novo trailer de CRYSIS 3 é interativo e você que joga! Confira



Prepare-se para fazer algumas escolhas: arco-e-flecha ou bazuca? Invisível ou vestindo uma super-armadura? Eis que Crysis 3 acaba de ganhar um novo trailer e, dessa vez, o esquema é interativo.
No vídeo, você terá que escolher entre terminar a missão de modo silencioso, Stealth, ou quebrando tudo, Armor, em dois ambientes diferentes: um externo, em uma floresta/cidade-dominada-pela-natureza, e outro interno, na base dos inimigos.
Mas não importa muito o que você escolher, esteja pronto para um banho de sangue de qualquer maneira. Afinal, o jogo continua sendo Crysis.
O bacana é que o modo Stealth mostra um forma rápida de jogar, correndo entre os capangas, matando-os na faquinha e com as flechas. O modo Armor, como era de se esperar, é realmente eficiente em melhorar o recorde mundial de mortes por minuto, já que as balas normais dos seus inimigos mal chegam a afetar a sua vida. A bazuca, no entanto, parece ser perfeita para mandar o maior número de inimigos para o ar ao mesmo tempo.
Infelizmente, essa demo foi preparada usando a versão pré-alfa de Crysis 3, a mesma que vimos lá na E3, então tem muito chão (e destruição) pela frente no desenvolvimento do jogo. O lançamento está marcado para fevereiro de 2013.