quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ada Wong e zumbis serão controláveis em Resident Evil 6




A revista japonesa Famitsu informou que "Resident Evil 6" não terá apenas três personagens jogáveis, mas pelo menos cinco. As outras duas se referem ao controle e às campanhas extras dedicadas à Ada Wong e também aos zumbis. 
Segundo a publicação, bastará terminar as três campanhas principais (com Leon, Chris e Jake) para destrvar as novidades, o que aumentaria o número de perspectivas para acompanhar todo o enredo do game. Além disso, a campanha será inédita, e não apenas uma daptação da heroína nos cenários dos outros personagens.
Nova modalidade
Outra revelação feita pela Famitsu é a existência do Agent Hunt, que nada mais é do que a transformação do jogador em zumbi durante a modalidade. Uma vez atuando como morto-vivo, sua meta será atacar todos os sobreviventes que aprecerem pelo caminho.
Isso, inclusive, funcionará nas partidas online. Você poderá invadir a partida de algum jogador que ainda não tenha sido infectado e começar a sua caça por carne fresca. Em contra partida, o adversário poderá chamar ajdua de amigos e se defender cooperativamenmte até eliminar todas as ameaças.
"Resident Evil 6" chega em 2 de outubro para Xbox 360 e Playstation 3. A versão para PC estreia numa data posterior ainda não confirmada pela Capcom.

PS. Normal isso, a versão PC sempre vem depois para forçar as vendas nos consoles, afinal no PC a pirataria ainda é muito grande! mais em compensação a versão PC dos jogos atuais estão em media 40% melhores graficamente!

Fonte: adrenaline