sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Columbia Pictures confirma filme da série Metal Gear


Além de anunciar "Metal Gear Solid: Ground Zeroes", a Konami aproveitou o evento de comemoração aos 25 anos da franquia de espionagem para anunciar a produção do filme baseado na obra de Hideo Kojima. A produção será feita em associação com a Columbia Pictures
O produtor escalado para assumir a produção é Avi Arad, o mesmo dos filmes "X-Men", "Iron Man", "Spider-Man 2" e "Fantastic Four" (acompanhe a lista completa). "Por muitos anos eu lutei para levar os quadrinhos ao cinema - e os jogos eletrônicos são os quadrinhos de hoje", disse Arad, em presença no evento de celebração.  
Nenhum detalhe a mais foi informado, mas Arad ainda ressaltou que levará o tempo que for preciso para fazer a adaptação com cuidado, estudar e manter todas as nuances no enredo do longa, incluindo a ideologia e fatos históricos. 
O filme não possui data de estreia definida. 
[UPDATE] 31/08 - 08h53
Arad é o produtor do filme, e não diretor como dito anteriormente. Ele vai assumir o filme com o irmão, Ari Arad, através da produtora Arad Productions, trabalhando em conjunto com a Columbia. A distribuição fica por conta da Sony Pictures Enternainment.