quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O novo Dead Island quer chocar a sociedade com uma mulher desmembrada

Dead Island: Riptide

Pode parecer que a edição especial do novo Dead Island: Riptide seja feita sob medida para necrófilos em geral, mas é tudo um engano: ela só foi feita para chamar atenção para uma continuação de um jogo que todo mundo preferiu esquecer mesmo.
O RPG de mundo aberto Dead Island foi uma das grandes decepções de 2011, deixando mais gente chorando com o seu lançamento do que com o trailer fantástico.
Trailer:
 pelo qual ficou realmente conhecido. Sabendo que não poderiam usar o mesmo truque duas vezes, os produtores inventaram um torso desmembrado e ensanguentado (e peitudo) para cumprir a mesma função do vídeo ultra-emocionante do jogo anterior: chocar, de uma forma ou de outra, e chamar atenção.
Visto que estamos aqui escrevendo sobre o jogo, meus parabéns, equipe de marketing da Deep Silver. Vocês parecem ter cumprido suas metas de divulgação mais uma vez.
A edição Zombie Bait (isca de zumbi, em inglês) deve sair apenas para a Austrália e alguns países europeus junto com o lançamento do game, que acontece no fim de abril. Nos EUA, a edição especial é chamada de Rigor Mortis e não vem com nenhum tipo mulher desmembrada. Em vez disso, ela terá uma dançarina havaiana zumbi, um abridor de garrafa no formato de uma mão de um morto-vivo e um chaveiro de madeira.
Os dois pacotes especiais terão uma caixinha em metal para o jogo, além de conteúdo via download exclusivo e um livro com as artes do game, e são apenas para o Xbox 360.
sssss
Rigor Mortis, a edição especial de Riptide no mercado americano.

Fonte: KOTAKU