quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Rapper Kid Cudi estará no filme de Need for Speed



Kid Cudi Need For Speed

O filme de “Need for Speed” já está surpreendendo antes mesmo do início das filmagens. Foi confirmado nesta semana que o rapper Scott “Kid Cudi” Mescudi estará entre os escalados para o elenco da adaptação. O rapper, que lançou o hit “Memories” recentemente em parceria com David Guetta, se juntará a atores como Rami Malek, Ramon Rodriguez, Dominic Cooper (que atuou como Howard Stark em “Capitão América”) e Aaron Paul (“Breaking Bad”) entre outros.
O enredo, já fixo, contará a história de Paul, um piloto de corridas ilegais que vai preso depois que um amigo morre em um dos rachas. Quando sai da prisão, Paul resolve buscar por vingança. Dono de uma oficina de modificação de carros e com apoio de um ex-piloto da NASCAR (Dominic), Paul entra para a elite de corredores para enfrentar os responsáveis pela morte do amigo.
O filme sai só em 7 de fevereiro de 2014. John Gatins (“Gigantes de Aço”) produzirá a adaptação, seu irmão, George Gatins, monta o roteiro e Scott Waugh (“Ato de Coragem”) vai dirigir o longa.
Será que “Need for Speed” vai ser só mais um “Velozes e Furiosos” da vida?