sábado, 12 de janeiro de 2013

Trailer de Cyberpunk 2077 traz andróide assassino em cidade futurista


Novos detalhes chegam em fevereiro; jogo ainda não possui previsão de lançamento

CD Projekt RED Studio , criadores dos jogos de The Witcher , liberou o primeiro trailer de Cyberpunk 2077 , sua mais nova produção. O vídeo de animação em CG mostra uma única sequência, na qual policiais atiram contra uma mulher com implantes biomecânicos, após um ataque violento, deixando diversos mortos em uma cidade futurista.
Aparentemente, o jogo será focado no "Psycho Squad", um esquadrão tático que combate “psychos”, indivíduos que abusam dos implantes e substâncias para ampliar suas habilidades humanas, a ponto de se transformarem em andróides descontrolar, atacando a si próprios e outros humanos.
O jogo se passará na metrópole Night City, um lugar onde avanços tecnológicos dividem espaço com pobreza e problemas sociais.
A CD Projekt promete um jogo de mundo aberto focado em narrativa, com um universo baseado no RPG de mesa Cyberpunk 2020 , trazendo inclusive locais do jogo original.
Novos detalhes devem surgir em 5 de fevereiro. O jogo ainda não possui previsão de lançamento  e suas plataformas ainda não foram divulgadas.