sábado, 2 de março de 2013

CrossFire América latina agora na Origin





O FPS CrossFire, recentemente, passou a fazer parte do catálogo de jogos free da Origin. Agora players interessados em experimentar o jogo, já podem fazer o download da versão América Latina através do Site da Origin.

Para quem não conhece, CrossFire América Latina é um jogo de tiro militar online com ação em ritmo acelerado, onde duas facções mercenárias, Global Risk e Black List, competem em um mundo destruído pela guerra.

Jogadores podem escolher entre um vasto e realístico arsenal composto de armas de fogo, explosivos, armas brancas e armaduras usados por forças militares no mundo todo.

Situações de combate individual ou cooperativo, e danos específicos dos locais combinados com cultura popular de filmes, criam batalhas cheias de ação e adrenalina com 10 modos diferentes de jogo: Cada um por si, Fuga, Modo Herói, Confronto Entre Equipes, Eliminação, Procurar e Destruir, Mutação e Modo Fantasma, Patogênico e Predador.

Desenvolvido por SmileGate, o CrossFire é o maior jogo de tiro em primeira pessoa do mundo, contando com mais de 3.7 milhões de jogadores rivais pelo mundo todo.

Além da Origin, interessados em jogar esse FPS podem ter acesso ao jogo pela sua Página Oficial
aqui representado pela Z8Games.

Para quem quiser baixa - lo via Origin, CLIQUE AQUI

FONTE: PFPS