quarta-feira, 19 de junho de 2013

BOMBA: Jogos de PS4 estavam sim rodando em PCs e não no HARDWARE do Console!

playstation-4-1
Depois da descoberta que apresentações de jogos do Xbox One rodavam em PCs discretos instalados na E3, Sony veio a público para dizer que suas demonstrações foram todas feitas em cima dos kits do PlayStation4.

Mas segundo o site de notícias para jogos Giantbomb, não foi bem isso que aconteceu. Além do Xbox One, também o PS4 se utilizou do mesmo expediente, a seguinte fala foi para um podcast sobre a E3 foi :

“Desenvolvedores tem muitas boas razões para mostrar jogos rodando nos PC, é uma coisa totalmente normal. Muito estranho ver o que estão falando na internet. Todo mundo está pirando a respeito de jogos de console rodando no PC. Muitos jogos do PS4 estavam rodando nos PCs, todas as demos que eu vi estavam rodando no PC.”

Ele cita em outra parte do podcast que Dead Rising 3 rodava no kit de desenvolvimento oficial, mas outros jogos estavam no PC. Aparentemente existiu uma mistura de plataformas para ambos os consoles na feira de games.

Não foi citado o tipo de hardware PC que rodava os jogos em demonstração do PS4

Bonus, veja a foto do suposto Xone qu na verdade é um PC com Water Cooler Corsair H100i TOP de Linha com uma Placa GTX TITAN que é pelo menos 4x mais potente que o Xone:

Clique na foto para ampliar:
_1371234242