domingo, 29 de setembro de 2013

DICE revela todos os modos de jogo de Battlefield 4


A DICE confirmou todos os modos de jogo multiplayer que estarão disponíveis em Battlefield 4. São 7 modos diferentes, que poderão ser jogados em cada um dos 10 mapas distintos. Desses modos de jogo, 5 retornam de Battlefield 3 e 2 são novos. Domination, Conquest, Rush, Team Deathmatch, e Squad Deathmatch voltam do game anterior, enquanto os novos modos de jogo são Obliteration e Defuse. A lista foi postada no blog oficial da série Battlefield.

Obliteration é descrito pela equipe da DICE como o modo mais explosivo do jogo. Nesse modo, que suporta 24 jogadores nos consoles atuais e 32 nos next-gen e PC, uma bomba aparece num local aleatório do mapa. Daí os jogadores devem lutar para pegar essa bomba e armá-la num dos objetivos inimigos. Assim que essa bomba é detonada, outra surge em alguma localização aleatória, e assim o jogoa vai seguindo até que uma equipe destrua os 3 objetivos da outra. O "Commander Mode" é opcional para este modo de jogo.
Já o Defuse traz, nas palavras dos desenvolvedores, "combates a curta distância competitivos". Aqui, os jogadores possuem apenas 1 vida por rodada,e só podem ser revividos 1 vez. A vitória vai para quem eliminar a equipe adversária ou detonar um objetivo militar primeiro. Ele é desenhado para ser jogado em 5 vs. 5 jogadores em todos as plataformas, e não suporta o "Commander Mode".
Para conferir a lista com todos os modos de jogo, e os jogadores suportados por cada plataforma.