segunda-feira, 4 de novembro de 2013

GT6: Novas informações, imagens e trailers técnicos.










A SCE e Polyphony Digital acabam de lançar uma grande quantidade de informações das próximas corridas do simulador Gran Turismo 6, que chegará às prateleiras para PS3 em Dezembro. Abaixo, você confere a lista de recursos oficiais divulgada hoje, novas e belas imagens mostrando vários carros.

Carros: Há agora um total de mais de 1.200 carros no jogo. A página de "Carros" foi renovada, apresentando agora os modelos em cada um dos sete gêneros principais (incluindo carros históricos, supercarros e carros esportivos.)

Pistas: novas pistas, o "Ascari" na Espanha e o original "Gran Turismo Arena", foram anunciados. Detalhes sobre as mudanças climáticas, transições de tempo e do céu, sistema astronômico e noite também são introduzidos pela primeira vez na série.

Modos de Jogo: uma variedade de modos foram anunciados. Imagens foram disponibilizadas da interface "Minha Casa" na tela do usuário juntamente ao modo arcade, o modo de carreira, os eventos especiais e muito mais.

Aquisição e gerenciamento de carros: Mais informações foram anunciadas sobre as "Concessionárias" e carros "em destaque" na sua garagem, onde você pode organizar seus carros comprados.

On-line: Além dos recursos populares como Lobbies Abertos e eventos sazonais da edição anterior, esta edição terá agora uma variedade de novos recursos: organizar seus próprios clubes, comunicar em fóruns e eventos de corrida para os seus membros.