terça-feira, 10 de junho de 2014

Tudo que rolou na Conferencia da SONY e 25 jogos anunciados! Veja tudo aqui e agora!

Na E3 do ano passado, a Sony saiu bastante confiante da feira. Uma confiança que resultou em mais de 7 milhões de PS4s vendidos em menos de seis meses e uma situação confortável para a empresa.
Já na E3 2014,
a Sony continua com o mesmo discurso, mas também aposta em diversos tipos de exclusividades para os jogos anunciados e mostrados na conferência desta segunda-feira (9). E não foram poucos. Mais de 25 jogos e diversas novidades para os serviços Playstation foram mostrados.
Claro, com esse número tanto grande de anúncios, um resumo completo seria exageradamente grande, mas aqui mostramos o que de melhor aconteceu na conferência da empresa.
Grandes jogos
A Microsoft abriu a sua conferência com o novo Call of Duty, e a Sony fez o mesmo, mas com o outro jogo da Activision: Destiny. Os donos de PS4 vão ter diversas exclusividades no jogo, que você saber mais aqui.
Little Big Planet 3 foi mostrado pela Media Molecule, trazendo novos personagens e melhorias para o PS4
Pegando todos de surpresa, a continuação Dead Island 2 foi anunciada pelo pedidos dos fãs de mais zumbis (eu não sou um deles). O jogo terá conteúdo exclusivo no PS4.
Alvo de muito rumor nas últimas semanas, finalmente podemos ver qual era o novo projeto da From Software exclusivo para o PS4. O novo sucessor espiritual de Demon’s Souls se chama Bloodborne.
Ainda pelas terras nipônicas, o novo jogo de Suda 51 foi revelado. Let it Die chega exclusivamente para PS4 em 2015.
Outra surpresa da conferência foi o anúncio de uma versão de GTA V para o PS4 (e Xbox One e PC também), que será lançado no fim do ano. O trailer abaixo foi feito com imagens já da versão de nova geração.
Para completar as novidades dos grandes jogos, a Naughty Dog finalmente mostrou mais do novo Uncharted (que já tinha sido anunciado no lançamento do PS4). Agora oficialmente batizado de Uncharted 4: A Thief’s End, o jogo deve ser a última aventura de Nathan Drake. O jogo chega em 2015.
Indies
Uma das grandes novidades na apresentação da Sony no ano passado, os indies não foram esquecidos pela empresa esse ano.
Entre os destaques ficam o jogo Entwined, que parece uma mistura de Rez com mecânicas deBrothers: A Tale of Two Sons. O jogo já está à venda na PSN do PS4 e deve chegar ainda esse ano para PS3 e PS Vita.
Novo jogo de um dos criadores de Journey, a artista Matt Nava, Abzû é uma aventura no fundo do mar que deve chegar aos PS4 em 2016.
No Man’s Sky chamou bastante atenção na E3 do ano passado e na apresentação da Sony a Hello Games mostrou um pouco mais do seu ambicioso jogos.
Com tantos jogos e anúncios (mostraremos mais coisas no decorrer da semana) a Sony conseguiu fazer algo bem difícil: vir ainda mais forte nessa E3. Tentando agradar todos os públicos, está cada vez mais tentador escolher o PS4 como plataforma de próxima geração.
Fonte: Youtube e Kotaku

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.