sexta-feira, 11 de julho de 2014

Adeus Neversoft


O estúdio Neversoft, famoso por seus jogos da serie Guitar Hero e Tony Hawk, acaba de perder sua identidade devido a alguns problemas burocráticos com sua proprietária, a Activision. Então seus funcionários decidiram se despedir do estúdio em grande estilo.

A decisão de retirar o nome do estúdio partiu da Activision, que decidiu mesclar a equipe Neversoft com a Infinity Ward, famosa por seus fails jogos da serie Call of Dutty, criando assim um super grupo de desenvolvimento (talvez como uma forma de reerguer a franquia CoD).

Graças a essa junção de equipes, o cofundador da Neversoft, Joel Jewett, e seu diretor, Scott Pease, saíram de forma voluntaria da empresa. Os demais membros da equipe continuam com a IW.

A Neversoft já ajuda a IW a algum tempo, em CoD Ghosts por exemplo, e nada muda com essa junção. O trabalho continuará sendo feito da mesma forma. A maior perda foi pelo nome do estudio e seu iconico simbolo do olho com uma lança atravessada formando o "O" de Neversoft. Para marcar a saida da marca da industria dos games, os funcionarios deciriam criar uma cerimonia queimando o famoso olho.
Imagem retirada da internet
E também todos os membros da equipe receberam uma faca com o nome Neversoft Gravado na lamina. Linda não?
Imagem retirada da internet
Nos aqui do portal lamentamos o fim que teve o estúdio. Responsável por títulos Tony Hawk termina hoje como uma empresa auxiliar a IW. Neversoft, você marcou nossas vidas gamers com seus jogos maravilhosos e só que temos a dizer agora é : Obrigado, Muito obrigado.

Fonte: arkade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.