sexta-feira, 4 de setembro de 2015

NOTEBOOK ASUS ROG GX700 Com um WATER COOLER e UMA GPU NVIDIA não anunciada? SAIBA TUDO AGORA!!!

Várias empresas fazem laptops parrudos para gamers:

  • Dell Alienware, 
  • Acer Predator, 
  • Lenovo Y Series
  • MSI
  • Gigabyte
Mas a Asus foi um passo além e criou o primeiro notebook do mundo com WATER COOLER.
Isso mesmo, vocês leram corretamente! Water Cooler em um NoteBook!


Como já falei em um vídeo no Portal BRX no YouTube, o mair problema dos NoteBooks Gamers são sua falta de refrigeração, mas agora isso não é mais o problema!



O Asus GX700 tem um processador da nova geração Intel Skylake, um Core i7 projetado para receber overclock. Daí entra o resfriamento líquido: quando ele é ativado, o processador pode funcionar a uma velocidade maior.

O resfriamento é feito por um acessório externo enorme (e opcional), no qual você encaixa o laptop. É nesse acessório que fica a bomba de água e o radiador para dissipar o calor deste SUPER NOTEBOOK GAMER.

Até então, isso era visto geralmente em PC Gamers; nos últimos anos, as unidades de resfriamento se tornaram menores – e agora cabem em um acessório de laptop.

O Asus GX700 também será o primeiro notebook de 17 polegadas a incluir uma tela 4K. Ele usa o chip gráfico mais recente da Nvidia – segundo o material de imprensa, “ainda a ser determinado”, ficaram curiosos? Eu também.

Isso provavelmente significa que ele virá com um chip ainda não anunciado oficialmente. Este vídeo menciona um “GeForce GTX 990M”; por enquanto, o modelo top de linha é o GTX 980M, anunciado em outubro do ano passado.

Com base no nome, podemos afirmar ser uma DUAL GPU MOBILE, ou seja; duas 980 ou quem sabe uma 980tiM que seria uma 980 um pouco mais modesta!

A Asus diz que o GX700 deve ser lançado no final do ano, nas cores titânio e cobre, sem mencionar preço nem disponibilidade, isso quer dizer... MUITO CARO!

Fiquem com um vídeo que demostra como tudo funciona:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.