quarta-feira, 2 de junho de 2010

Diretor de God of War fala sobre mais um possível jogo da série

imagem
Caso você ainda não tenha jogado o God Of War III, mas deseja e por isto não quer conhecer o final agora, é aconselhável que não continue a ler esta matéria, pois não é recomendado para quem ainda não jogou o terceiro jogo da série. 

Você acha que o Kratos realmente morreu e pôs um fim em uma das mais belas franquias de jogos, mais conhecida como God Of War? 

Ao termino do terceiro jogo da franquia God Of War, não dar para certificar que o Kratos realmente tenha chegado ao seu fim, ou seja, ainda existe a possibilidade dele estar vivo. 

O diretor do jogo, o Stig Asmussen, declarou numa entrevista concedida para a revista GamePro, que seria muito amável continuar trabalhando com a franquia God Of War, mas agora ele e sua equipe acham que este não seja o momento apropriado e que precisam descansar. O diretor ainda declarou que esta foi uma das razões pelo qual decidiu escrever o roteiro do jogo com o Kratos tirando sua própria vida no final. 

Entretanto o Kratos ainda apareceu no epilogo do jogo, deixando uma grande incógnita sobre o verdadeiro paradeiro dele. Mas afinal, o Kratos morreu ou não? 

Continuando na entrevista, o Stig Asmussen pareceu estar em cima do muro deixando os fãs do God Of War, cada vez mais confusos, pois ele ainda continuou:“Não sei precisamente dizer se o Kratos está vivo ou morto neste momento, talvez ele até esteja morto. Nós mantivemos a Blade Olympus e temos boas idéias de algo que ainda podemos fazer. Pode ser que a Blade Olympus esconda poderes que nós ainda não sabemos e com isto o Kratos talvez ainda esteja lá.” 


imagem

Imagem do Kratos segurando a Blade Olympus, espada concedida por Zeus 

Mas o Kratos realmente morreu? Façam suas análises sobre o que pensam a respeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.