segunda-feira, 27 de junho de 2011

Novidades sobre os Squads do Battlefield 3


Battlefield 3 contará com quatro esquadrões como em Bad Company 2, no entanto, de acordo com Alan DICE Kertz, que mais uma vez confirmou algumas novas informações via Twitter , os esquadrões mudaram em comparação com Bad Company 2.

No Battlefield 3, os membros dos esquadrões só pode gerar sobre o líder do pelotão, enquanto o líder do pelotão pode gerar em qualquer membro dos esquadrões. Este parece ser o caminho certo para fazê-lo, como pontos de Kertz fora. Um dos problemas (menores) em Bad Company 2 foi de que qualquer membro do esquadrão poderia gerar em qualquer esquadrão, o que significa, por exemplo, um camping jogador atrás das linhas inimigas poderia gerar três companheiros de equipa adicionais.

O novo sistema se assemelha muito como Battlefield 2, onde companheiros de equipe só poderia gerar a líder do pelotão. Por outro lado, isso levou a um monte de "esquadrão hopping", segundo o jogador que morreu seria hop a um esquadrão com um líder mais próximo da ação, e spawn nele. Squad hopping mais tarde foi corrigido em um patch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.