segunda-feira, 27 de junho de 2011

Site Nacional do Playstation está no ar!



As últimas semanas têm sido atribuladas para a Sony Brasil. Depois de realizar uma conferência grandiosa, ela viu um fã da Nintendo “roubando” o site do PlayStation Vita e deixou escapar parte da PS Store brasileira. E agora?
Agora o portal oficial de serviços PlayStation Brasil  já está no ar com informações sobre o PS3, o PSP, o PS2, descrições de alguns jogos  e opções de gerenciamento de conta. Você pode até para logar e criar sua ID Portátil para colar em fóruns, blogs e outras regiões da internet.
Mas o site ainda tem seus problemas. Se você tentar baixar os arquivos de atualização de firmware, por exemplo, será jogado para a página mexicana da Sony. Entre as opções de gerenciamento de perfil há um “Dirección de correo electrónico”, e se você clicar no link “Gestão de contas”, será recebido pela seguinte mensagem:
aviso prévio
Só você pode gerenciar sua conta PlayStation® Network a partir de um site diferente. Então, se está frio para você, enviá-lo ali. Faça o login novamente quando for solicitado e obter gestão.
Essa, provavelmente, não é a versão final do site. Tudo indica que é um “beta” publicado para fins de teste, então vamos com calma.
Entramos em contato com a Sony para saber se esse é mesmo o site final, ou quando a versão definitiva será lançada. Vamos atualizar esse e outros assuntos relacionados à Sony Brasil assim que tivermos as respostas oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.