sexta-feira, 24 de junho de 2011

PS Store brasilera ainda não abriu, mas já tem conteúdo online



Segundo o chefe da família PlayStation no Brasil, Anderson Gracias, a PlayStation Network nacional estará disponível oficialmente  “antes do Dia das Crianças”. Não sabemos a data exata, mas sabemos que a loja virtual brasileira já tem conteúdo disponível.
A descoberta foi feita pelo usuário do YouTube “rodrigoakiles” que, em uma gravação publicada no dia 23, mostra que a Store brasileira já tem conteúdo. São itens que não aparecem na vitrine, mas podem ser encontrados pelo mecanismo de busca. Na lista aparecem vários pacotes de DLC e demos “escondidos”.
Testamos o método do vídeo e comprovamos que o conteúdo está todo lá, com descrições em português brasileiro e classificações etárias do Ministério da Justiça - ainda que a loja em si esteja, em boa parte, em português de Portugal.
Também é possível acessar o carrinho de compras e até inserir os dados de cartão de crédito. Por precaução, não fomos tão longe assim.
Apesar de esse conteúdo estar disponível na loja, ainda não é possível baixar nada. Ao tentar realizar o download da demo de Mod Nation Racers, por exemplo, recebemos apenas uma mensagem de erro.
Entramos em contato com a Sony para saber mais sobre o assunto, e vamos atualizar o caso assim que tivermos a resposta oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.