quinta-feira, 7 de julho de 2011

ASSASSIN'S CREED: REVELATIONS TERÁ LEGENDAS EM PORTUGUÊS NO BRASIL; MAIS


Junto com "Uncharted 3", "Assassin's Creed: Revelations" é outro dos principais títulos de ação e aventura do fim de 2011 que chegará com português do Brasil como opção de idioma.

Segundo Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil, o título terá legendas em português brasileiro em todas as três plataformas que recebem o título em novembro deste ano - PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O executivo revela ainda que o game chegará com preço sugerido de R$ 179, nova sugestão de preço máximo definido pela Ubisoft no país.

O que incentivou a Ubisoft a localizar as legendas para o idioma foram as boas vendas da franquia no país - o que motivou também um recente corte de preços em todos os jogos lançados por aqui.
Segundo Chaverot, "Assassin's Creed: Brotherhood", por exemplo, já vendeu mais de 50 mil unidades (somando PC, PS3, e X360) desde que foi lançado em novembro de 2010.

Versão especial
Adicionalmente, além das legendas em português, "AC: Revelations" terá também a versão especial Signature Edition lançada aqui no Brasil. O pacote custará R$ 179 (mesmo valor da edição normal) e será idêntico ao Signature vendido nos EUA. O conteúdo inclui os seguintes itens:
Missão bônus no modo single player
Personagem exclusivo para o modo multiplayer
Upgrade para três armas
Curta-metragem animado
Trilha sonora do jogo
Para adquirir essa versão, basta comprar o jogo ainda em período de pré-venda em revendedoras oficiais da Ubisoft no Brasil. Até o momento, ainda não há data definida para o início da pré-venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.