terça-feira, 14 de agosto de 2012

O que aconteceu com os exclusivos do PS3 e com a qualidade dos serviços da SONY?


Alguns bons anos atras a SONY perdeu vários exclusivos como GTA4, FINAL FANTASY XIII, dentre outros para o XBOX360, Fora as exclusividades temporarias como MASS EFFECT, BIOSHOCK, e outros!

Com a perda desses exclusivos a SONY junto com a SQUARE ENIX, ROCKSTAR anunciou alguns exclusivos de peso para o PS3:

ROCKSTAR AGENT:


AQUARE ENIX - FINAL FANTASY versus XIII:


SONY - THE LAST GUARDIAN:

O que aconteceu com esses jogos?

Comparando com PS1 e PS2 já era para termos um PS4 no mercado!
E mesmo assim esses jogos não viram a luz do dia, e recentes acontecimentos mostraram que nunca veremos esses jogos:


  • AGENT: Esse não tem nada mais sobre ele do que a foto acima com um LOGO do jogo e seu anuncio na E3 de anos atras!
  • FINAL FANTASY versus XIII: Recentemente pessoas ligadas ao projeto informaram que a SQUARE ENIX encerrou o projeto, mais não iria falar nada sobre o assunto para não cair o valor das ações da empresa na bolsa de valores, afinal um jogo dessa magnitude ser cancelado é algo muito ruim para a empresa.
  • THE LAST GUARDIAN: O criador do jogo saiu da SONY sobre a desculpa que continuaria ajudando a equipe do jogo com seu desenvolvimento,Só que até o registro da marca venceu e a SONY sequer renovou o mesmo até hoje, e ainda deu a desculpa que ainda vai renova-lo em um futuro próximo.
Pois é! depois de termos a queda da PSN que nos deixou quase 1 mês sem podermos jogar online e o fato dos dados de cartão de credito de milhões de jogadores no mundo todo ser expostos tivemos ainda a promessa de que teríamos um CROSS GAME CHAT para os assinantes da PS PLUS.
Eis que um ano depois a SONY veio a publico e diz que o CROSS GAME CHAT nunca seria possível pois o PS3 não tem memória RAM suficiente para o recurso!
E para piorar ainda mais, antigamente podíamos fazer back-up dos nossos saves em um PEN DRIVE e depois de algumas atualizações perdemos até este recurso para a PS PLUS que salva os nossos dados nos servidores nada seguros da SONY... e claro PAGANDO CARO PELO SERVIÇO com a desculpa de alguns jogos medianos de graça!

Infelizmente, um conjunto grande de decepções me fizeram desanimar da SONY daqui pra frente!

Afinal PS VITA até hoje não tem um jogo de peso, somente um MEDIANO UNCHARTED que nem feito pela NOUGHT-DOG é.
Em vez da SONY usar um tipo padrão de memória de armazenamento no PS VITA como a sua própria MS PRO DUO ou a mais usada no mundo, á SD, eis que a SONY inventa mais um tipo de memória com o maior custo já visto em um cartão de memória no mundo só para encarecer mais ainda o custo para o consumidor! e para piorar, a bateria do PS VITA dura em media só 4 horas, e tem mais... O dito PORTÁTIL nem cabe no bolso!

Este post acabou sendo um desabafo de um Fã da SONY, que mantem vários dos consoles da SONY como PS1, PS2, e PS3, e já teve uns 3 PSPs e com centenas de jogos ORIGINAIS da mesma e agora não pensa mais em investir seu suado dinheiro em jogos tão caros que para PC saem praticamente pela metade no preço em serviços como STEAM e ainda tem o recurso de traduzir o texto do jogo para nosso querido português!
Atualmente tenho umas 16 plataformas de jogos indo de portáteis ao PC, Sou um colecionador  decepcionado com minha empresa favorita!

Ass. Fernando M.L. vulgo: BIG-BOSS-FX1

Não deixem de comentar a opinião de vocês abaixo!