sábado, 15 de setembro de 2012

"Wireless" Headset 7.1 Oficial do PS3 chega ao Brasil “SEM SER WIRELESS” Que vergonha SONY


Existem coisas que realmente não consigo entender. A Sony lançou um excelente produto nos Estados Unidos e no resto do mundo, o Wireless Headset 7.1, que proporciona uma experiência incrível para o jogador. No Brasil, você só encontra o acessório com importadoras e ele não é vendido oficialmente pela Sony. Mas uma “excelente” novidade foi publicada no PlayStation Blog nesta semana, o Headset finalmente chegará no Brasil, mas com um fio de 5 metros.
Não, você não está errado, nós brasileiros teremos o Wireless Headset 7.1, sem o Wireless e sim com um fio de 5 metros, que nunca poderá ser desconectado do aparelho, pois ele não possui bateria interna.
Com o mais novo membro da família de acessórios para o PlayStation 3, você terá uma experiência sonora completa. O Headset Stereo para PS3 oferece som surround virtual em 7.1 que vai elevar a sua experiência nos jogos a um nível totalmente novo e não incomodará as pessoas ao seu redor.
  • Som Surround Virtual 7.1 que permite que você jogue sem incomodar as pessoas ao seu redor.
  • Microfone retrátil com cancelamento de ruído para conversas em alto e bom tom.
  • Fácil acesso aos controles de Volume e Microfone.
  • Cabo de 5 metros para jogar sem se preocupar com a bateria.
  • Fone acolchoado com respiros para diversas horas de jogo.
  • Tecnologia Plug and Play compatível com PC ou Mac.
A pergunta que fica é, o que se passa na cabeça dos executivos da empresa aqui no Brasil para lançar um acessório com um fio de 5 metros em pleno 2012. O pior de tudo é o marketing tentar convencer que “é só plugar o fio e jogar até cansar, sem se preocupar com a bateria”.