sexta-feira, 10 de junho de 2011

Seria A Mulher-Gato A Grande Estrela De Batman: Arkham City?







Que Batman: Arkham City é um dos jogos mais aguardados do ano todos nós já sabemos, que Batman: Arkham City trará novos vilões como Pinguin e Hugo Strange todos nós também já sabemos, mas talvez o que estamos todos estejam esquecendo é a presença da Mulher-Gato no jogo.

Bruce Wayne é um verdadeiro herói: ele ajuda as pessoas, combate o crime, utiliza a tecnologia à seu favor e ainda consegue ser milionário nas horas vagas, mas temos que concordar que o Bruce não é o tipo de pessoa para - digamos - você ter como amigo. ele não é simpático, nem bem humorado, talvez pelo stress de salvar o mundo o deixe assim.

A Mulher-Gato por outro é muito sensual, sexy e ágil. Ela é bem humorada e deixa qualquer marmanjo com água na boca. Por este motivo, após ver o último trailer do jogo, começamos a achar que ela será a grande estrela do jogo.

Sabemos que em Batman: Arkham City a Mulher-Gato será um personagem jogável e que pelo menos 10% do jogo será sob seu comando, talvez os melhores 10% do jogo. Vejam o novo trailer abaixo para concordar com a minha opinião:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.